The Sims 3 No Futuro !!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013 0 comentários
Sul -Sul !! Olá Simmers !!
Bem como vocês sabem lançou o The Sims 3 no Futuro que é a ultima expanção do the sims 3 e eu baixei a expanção e trago imagens dela para vocês :
                                                   
                                        Bem , Primeiro apareceu o Portal para o Futuro:
                                   
                                                E saiu do portal esse Homem do futuro :
                             Ele me deu um tipo de controle do futuro para ajudar a minha Sim :
                                                    Eles entraram no Portal :


                                           Há Muitas Coisas nova Tipo este Elevador :
                                             Esta guitarra muito  "Maneira" !!
                                            Este outro Tipo de Instrumento Musical:
                                           E o Mais legal que eu achei foi esse JetPack:
                                        Os Robôs Tamem foram muito bem produzidos :
                                            E este novo taxi tambem ficou muito foda !!
                                             Este equipamento é para montar Robôs:
Tambem tem esta cama que da Para escolher o Que Sonhar :

                                                   O chuveiro tamem é muito Legal !!
                             E como minha Sim não estava acostumada com a Tecnologia logico                                                                      caiu do elevador !! tadinhaa
                                                               O Robô da Minha Sim :
                                                      E ele á inspecionando:

Bem é só isto Simmers !! Dag - Dag !!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Garota Simmer | TNB