Ilha Paradisiaca!! Instalei!!

domingo, 23 de junho de 2013 0 comentários
Sul-Sul!
Sims eu consegui instalar o The Sims 3 Ilha Paradisiaca no meu pc, e sabe, EU AMEI A EXPANÇÃO!!
Olhem eu jogando:                               Minha Sim relaxando!!
                                                         Aki ela está nadando!! Muito bom!!
                                   Depois ela adquiriu mais abilidade em nadar e foi mergulhar!!
                                           Encontrei uma Sim Fantasma que Morreu na Agua!!


                                                             E aqui esta minha casa:
                                                        Tem tambem um Taxi novo:
                                           E quando minha sim viu sua casa pela primeira vez
                        Agora gente so falta encontrar uma sereia, então, #Partiu Encontrar Sereia!!
obs:Se eu encontrar uma Tiro uma fotinha para VOCES!!
                               Falou Sims e Dag-Dag!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Garota Simmer | TNB