Como ser abduzido por Ets xD - The Sims 3 Tutorial

sábado, 28 de setembro de 2013 0 comentários
Sul -Sul !! Oiee Simmers !!
Hoje eu tentei fazer com que meu Sim fosse abduzido e ficasse GRAVIDO !! hahaha
Olhem as imagens: ( Tutorial logo Abaixo )








'' Infelismente '' não consegui com que meu sim ficasse ''Gravido'' mas ainda tenho outra familha em que vou testar de novo e se o sim ficar gravido eu posto aki!!

Tutorial:

Ser abduzido não é difícil, é bem mais provável que eles queiram de abduzir que visitá-lo. Pra facilitar a abdução (que ironicamente tem 2% de chance de acontecer) tenha uma habilidade lógica bem alta - acima de 7 - e utilize o telescópio a noite (após a meia noite). Ter rochas espaciais no lote aumenta bastante a possibilidade de ser abduzido, podem ser apenas duas. Quando um alien aparecer, brilhos coloridos aparecerão em alguma parte do lote, e o seu sim irá investigar. Nesse momento, aprecie o desespero do seu sim tentando fugir da luz sugadora. Algum tempo depois ele volta com o moodlet negativo Abduzido. Com suas sims nada de mais irá acontecer, mas pode ser que eu sim homem comece a ganhar peso sem ser por comer demais...
Se o moodlet Ganho de Peso Inesperado aparecer pro seu sim, temos um pequeno alien vindo aí! Os sims ganham peso rapidamente e 48 horas depois um bebê alien nasce. É feita a pergunta se você quer criá-lo ou mandar para seu planeta natal, façam como quiserem. Também é possível ter bebê, assim como no 2, e este será híbrido, com 50% do DNA dos verdinhos.



fonte:http://www.simsdomination.com/tutorial/como-ser-abduzido-1158/

Então é isto... Dag - Dag !!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Garota Simmer | TNB