Dicionario Simlish!!

quarta-feira, 8 de maio de 2013 13 comentários
Sul-Sul!!Olá Sims!!
Hoje vou mostrar a lingua Simlish que é a lingua que nossos Sims falam:
                           Simlish                                     Portugues
♪ Sul Sul
♫ Olá
♪ Oh Feebee Lay!
♫ Eu estou com fome!
♪ Nooboo
♫ Bebê
♪ Lalo
♫ Leite
♪ Checkmar
♫ Checkmate
♪ Za Woka Genava
♫ Eu acho que você é quente
♪ Ooh Seja Gah
♫ Very Good!
♪ Woofum
♫ Dog
♪ Dag Dag
♫ Adeus
♪ Xor
♫ Seja
♪ wagga Choo Choo Choo!
♫ Something in the way!
♪ Whippna Dog Choba!
♫ Isso é legal!
♪ Sulsul! Plerg Majah Bliff?
♫ Olá! Posso fazer mais alguma coisa?
♪ Sherb
♫ Agite
♪ Gerb Woof Em
♫ Vem Aqui
♪ Sass Awrful
♫ Isso é horrível!
♪ Badeesh / Vadish
♫ Graças
♪ Blursh! Meshaloob! Blursh!
♫ Desculpe-me! Saia do meu caminho!
♪ Zor
♫ Mais
♪ Dooby Zession
♫ Detonação
♪ Minicule
♫ Cat
♪ Ah, van vesua! Cummuns nala
♫ Olá, como você está fazendo?
♪ Arriba chandler
♫ Você chato treino apresentador de TV!
♪ Araganda
♫ Afaste
♪ Awasa poa
♫ Estou entediado
♪ Atohteh
♫ Eu quero ir ao banheiro!
♪ Bum Bum
♫ Woah! Isso é divertido
♪ Bloo Bagoo
♫ Hey o que está acima?
♪ Baba
♫ Eu estou grávida
♪ Boobasnot
♫ Eu não gosto de você
♪ Cuh Teekaloo
♫ Olá, como vai?
♪ Depwa Spanewash Depla Blah
♫ Você! Sim, você! Vá-se embora!
♪ Dis Wompf Es Fredesche
♫ Esta comida é deliciosa
♪ Elicanto
♫ Você está olhando bom!
♪ Geelfrob
♫ Vejo vocês em breve
♪ Huree
♫ Eu estou cansado
♪ Hooba Noobie
♫ O que foi?
♪ Nicloske Ga Gloope
♫ Eu gostaria de um táxi para vir me pegar
♪ Shoo fugir
♫ Não é um problema!
♪ Veena Fredishay
♫ Vamos jogar
♪ Wee-bow
♫ eu faço quando propondo
♪ Mychuno
♫ Bingo!
♪ Uhh shamoo Ralla poo
♫ Eu estou tão entediado
♪ Renato! Renato!
♫ Go Away!
♪ koomeba
♫ Kaleidoscope
♪ burbin nerbs
♫ vidro quebrado
♪ firbs
♫ rápido
♪ rushe
♫ corrida
♪ toochse
♫ toque
♪ juum
♫ Zoom
♪ Neeshga! Neeshga!
♫ Não, não!
♪ Ahhhh Molombia
♫ um presente que eu não sei
♪ Abbi anar
♫ Car
♪ Balinda macoy
♫ Olá, cutie / Nice garota
♪ Cayoo
♫ Droga! Você está no caminho
♪ chum-cha
♫ Pizza
♪ Dustin aey bola
♫ dobrar e esticar agora.
♪ Fleny Fleny
♫ Saia, eu realmente tenho que tilintar!
♪ Frabbit
♫ aw, dangit
♪ Flart ou Flört ou Flarn
♫ Argh!
♪ Fro
♫ Oh!
♪ iguanas verdes fluing no céu
♫ iguanas verdes que voam no céu?
♪ Garnar Frash
♫ maldita
♪ Grouw
♫ ouvir
♪ Harva sol labaga juntamente com hava tão lawnumg
♫ Hey! festa na minha casa
♪ Hey you bola de sacos
♫ Um ... absolutamente nenhuma idéia!
♪ Jowlenin
♫ Interessante
♪ Jamoo
♫ Oh my god!
♪ Kooj
♫ Sweet!
♪ Le la la cula
♫ disse quando a necessidade é baixa
♪ Nash-Na-Poof
♫ alguém em casa?
♪ Nurfver
♫ grande, gigantesco
♪ Oh moratic!
♫ Oh histérica!
♪ oo krem letich
♫ homem ow, isso é ótimo
♪ Ooh Shaboo
♫ Oh, este é um bom pedaço de roupa
♪ Ooo dia shanga
♫ Por que eu?
♪ ole-like (m) joel
♫ Atenção, ajudar
♪ O SVA vwaf sna
♫ Prazer em conhecê-lo
♪ Paba
♫ Dor
♪ Ravasheen!
♫ ooh, eu pareço um fumando gostosa nisso!
♪ Sisaroom
♫ este é um quarto?
♪ Uh-uh
♫ Quando eles são baixos no humor
♪ Uh, levantas nar
♫ Quando um obstáculo é o caminho
♪ Wetash
♫ Oh, sim ...... sim.
♪ Nojento, nojento
♫ Este alimento é grande, quando usado por criança
♪ Ya gotta wob'ere! Ya gotta wob'ere!
♫ Não desista! Continue tentando!
♪ Deesh, deesh, deesh
♫ pensa! Pense! Pense!
♪ Sperk
♫ Fala
♪ Zo Hungwah
♫ tanta fome!
♪ Fretishe
♫ Tudo
♪ Fretishe Miza
♫ Tudo está no caminho
♪ Mik Up
♫ Make Out
♪ Litzergam
♫ Obrigado
♪ Dobbinips
♫ Dominó
♪ Mik
♫ One
♪ Mak
Dois ♫
♪ Maka
♫ Três
♪ Gerbit
♫ Llama
♪ Wabadebadoo
♫ Eu estou em chamas!
♪ Turquia nurbler?
♫ Será que se sentir melhor?
♪ Firby NURBS
♫ Você tem algum nervo
♪ Delco webney
♫ Acredite ou não
♪ Arbo gwinchey
♫ A propósito
♪ Kabuna
♫ Quem se importa
♪ Benzi chibna looble bazebni gweb
♫ Nada é impossível se você acreditar
♪ Ah, Gwanda Blitz
♫ Hey, grande idéia
♪ Ribby wibbs
♫ Lembre-se disso
♪ Ah, docka morpher
♫ Ei, eu sei o que dizer
Bem é so isto e aki esta o Site que foi tirado O dicionario Simlish: http://learnsimlish.blogspot.com.br/p/simlish-dictionary.html
Bem é só isto e
Dag Dag!!

13 comentários:

  1. Oi linda vim retribuir sua visitinha la no meu cantinho,e estou te seguindo aqui adoraria se vc me seguisse também no meu cantinho ...Bjs e muito obrigada mesmo pela visita♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma visitinha la no teu blog para te seguia-la!!
      Obrigado por me seguir tambem!!

      Excluir
  2. eu estava procurando isso faz tempo!! que perfeita vc *----*

    vlw pelo post

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por matar minha curiosidade! Dag Dag.

    ResponderExcluir
  4. Poderia traduzir o ser gentil do the sims freeplay? Vlw

    ResponderExcluir
  5. Adoro o the sims e o jeito que eles falam. Bem útil seu post.

    ResponderExcluir
  6. O que significa: pril kuba borrow hirsa

    ResponderExcluir

13 comentários:

  • Joelma Sales disse...

    Oi linda vim retribuir sua visitinha la no meu cantinho,e estou te seguindo aqui adoraria se vc me seguisse também no meu cantinho ...Bjs e muito obrigada mesmo pela visita♥

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Garota Simmer | TNB