Tenho um Amigo Imaginário !!

sábado, 20 de julho de 2013 0 comentários
Sul-Sul!!
Iaee Simers hoje eu estva jogando,tive um filho e tals e ele ganhou um boneco que pode se transformar em amigo imaginário do meu Sim filho


Bem,aqui vai um tutorial de como conseguir um Amigo Imaginário:
  
Primeiro:
Quando você tiver um bebé ira vir na caixa de correio um presente e depois ira aparecer nas mensagens la em cima que tem um presentinho para seu bebé
Obs:
Temos que brincar bastante com o bonequinho e quando seu Sim virar criança o boneco vai crescer junto com ele...
Para Transformar o Amigo Imaginário em Um Sim Real:
Há Trés formas:
A primeira é fazendo com que um Sim maior aprenda a fazer a Poção para o Amigo Imaginário virar Real!!
A segunda é Indo no Laboratorio e pegando a poção!!
A terceira é cumprir um tal Desafio lá...
Bem, eu ja estou brincando muito com o bonequinho para ele virar Amigo Imaginário do meu Sim!!
Obs2:
Nessecita ter a Expanção Gerações para ter um amigo imaginário!!
Duvidas nos coments...

Bem é só isto Simers!! Dag-Dag!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Garota Simmer | TNB